Funcionários e busólogos assistem a chegada do mais novo ônibus da Penha

Já passava das 14 horas, e funcionários da Viação Penha estavam em frente a garagem aguardando ansiosamente a chegada do primeiro Caio Apache Vip IV da empresa.



O MOB Ceará também mobilizou uma equipe para clicar o momento exato da chegada da grande novidade da empresa e, então, as 15:20 hs, apareceu o lindo ônibus na rua da garagem para poder chegar em sua ''casa''. Ele demorou alguns minutos além do previsto por que foi ser mostrado ao dono da empresa concorrente, a qual a Penha mantém uma boa relação.



O Caio Apache Vip de prefixo 038 chegou ganhando seu primeiro banho, pois não ia ''descansar'' na garagem ainda, mas dar uma volta com funcionários, busólogos e o corpo gestor da Viação Penha, e assim foi feito.


O ônibus saiu pelas ruas de Maranguape soando sua buzina, e exibindo para seus moradores a novidade que chegou na empresa. O carro possui ar-condicionado, dispositivo que já foi adquirido em outras épocas pela empresa, mas agora a novidade fica por conta da TV e tomadas para carregador de celular, que representam uma inovação na frota da companhia. O ônibus é provido do chassi OF-1721 da Mercedes-Benz.




O MOB Ceará parabeniza a Viação Penha pela aquisição, que vai fazer toda a diferença na frota da empresa bem como na satisfação dos clientes, principal foco organizacional dos anos 2000.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال