REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Funcionários e busólogos assistem a chegada do mais novo ônibus da Penha

Já passava das 14 horas, e funcionários da Viação Penha estavam em frente a garagem aguardando ansiosamente a chegada do primeiro Caio Apache Vip IV da empresa.



O MOB Ceará também mobilizou uma equipe para clicar o momento exato da chegada da grande novidade da empresa e, então, as 15:20 hs, apareceu o lindo ônibus na rua da garagem para poder chegar em sua ''casa''. Ele demorou alguns minutos além do previsto por que foi ser mostrado ao dono da empresa concorrente, a qual a Penha mantém uma boa relação.



O Caio Apache Vip de prefixo 038 chegou ganhando seu primeiro banho, pois não ia ''descansar'' na garagem ainda, mas dar uma volta com funcionários, busólogos e o corpo gestor da Viação Penha, e assim foi feito.


O ônibus saiu pelas ruas de Maranguape soando sua buzina, e exibindo para seus moradores a novidade que chegou na empresa. O carro possui ar-condicionado, dispositivo que já foi adquirido em outras épocas pela empresa, mas agora a novidade fica por conta da TV e tomadas para carregador de celular, que representam uma inovação na frota da companhia. O ônibus é provido do chassi OF-1721 da Mercedes-Benz.




O MOB Ceará parabeniza a Viação Penha pela aquisição, que vai fazer toda a diferença na frota da empresa bem como na satisfação dos clientes, principal foco organizacional dos anos 2000.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.