Aliança promove a 10ª Semana Integrada da Saúde e Segurança - MOB Ceará participa

A Empresa Aliança Transportes Urbanos realizou entre os dias 26 a 29 de Julho a 10ª Semana Integrada da Saúde e Segurança no Trabalho, e o MOB Ceará foi convidado a participar e conhecer as atividades dessa semana.



Durante a semana passada, a empresa ofereceu aos seus colaboradores e convidados uma série de serviços. Aferição de pressão arterial, vacinação, corte de cabelo, tratamento de beleza facial, manicure e massagem terapêutica foram benefícios ofertados para os funcionários.








Durante a semana, vários palestrantes marcaram presença, abordando assuntos sobre os tipos de dengue, ergometria, alimentação saudável e controle financeiro, O MOB Ceará desenvolveu um banner histórico, que mostra a história do transporte urbano de coletivo, abordando as últimas empresas operantes, que compuseram o cenário do transporte do final dos anos 80 até então. Algumas miniaturas referentes a história da Aliança foram expostas, representando as empresas São Cristóvão e Transpessoa, as principais raízes da Aliança Transporte.






O MOB Ceará agradece a participação em mais uma edição deste evento.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto/Narcísio Santos

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Eu tava conversando com alguns de vcs do movimento. Não sei o nome pq não nos apresentamos. Estávamos falando das carrocerias antigas. E eu me lembrei q os dois Marcopolo da transpessoa só um era Scania. O 13160 era Mercedes Benz com motor atras

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Alinça Transportes pelo evento em favor de seus colaboradores. As empresas deveriam copiar.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال