MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

domingo, 11 de junho de 2017

Conect Locação presenteia os 6 anos do MOB Ceará com passeio à Canoa Quebrada

A Conect locação e Serviço ofereceu em sua última visita, como presente do aniversário de 6 anos do MOB Ceará, uma viagem para algum destino que a turma presente escolhesse. Os busólogos escolheram um lugar perto, cheio de beleza e tranquilidade, a praia de Canoa Quebrada.
 

Os membros que tiveram direito a levar acompanhantes foram curtir um dia inteiro na famosa praia que fica localizada no município de Aracati, poucos quilômetros da divisa com Rio Grande do Norte. O ônibus escolhido foi um Marcopolo Paradiso G6 1200 equipado com o chassi Mercedes-Benz O-400RSD, que possui toalete, ar-condicionado, janelas coladas e 54 poltronas providas de todo o conforto que o modelo possui.


O ônibus partiu do bairro Messejana por volta das 7:45 da manhã, e chegou em Canoa Quebrada às 10:15hs. Os convidados da excursão negociaram um desconto em uma barraca e todos se instalaram em um dos mais bem estruturados estabelecimentos.


A administração do MOB combinou com os convidados para que ninguém ingerisse bebida alcoólica durante todo o evento, para evitar quaisquer problemas durante o evento familiar que, com a conscientização de todos, foi realizado sem nenhuma ocorrência desagradável.




Os busólogos do MOB Ceará bem como os demais convidados agradecem a gentileza da Conect Locação e Serviço em ter cedido um ônibus exclusivo para um dia de lazer para os apaixonados por ônibus. A cada dia, a relação entre os busólogos e as companhias de ônibus se estreitam, fruto de um trabalho sério, inovador e diferenciado que já mantém 6 anos em atividades.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos
Fotos: Roger Gomes e Luciano Tavares

Um comentário:

Edson Feijo disse...

Parabéns a todos membros mobceara. Sou um admirador do trabalho voluntário que vocês fazem tudo pela paixão ao busão

Tradutor