REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Viação Penha melhora idade média e atinge 87,5% de frota equipada com elevador

Após inserir mais 3 veículos acessíveis no cadastro metropolitano, a Viação Penha melhorou a idade média da frota e dispõe de mais veículos equipados com elevador para cadeirantes.


O fato ocorreu após a empresa adquirir 3 Marcopolo Torino semi novos e vender alguns de seus ônibus mais velhos do segmento. A Penha opera em Fortaleza com 14 veículos escalados na linha 064-Maranguape/Fortaleza e 2 ônibus na linha 057-Itapebussu x Fortaleza e, diante da frota efetiva, a empresa possui 14 veículos com elevador e 2 ônibus sem o dispositivo, aumentando as chances de um cadeirante embarcar em um ônibus sem transtornos.

A idade média da frota da Viação Penha também reduziu, com 5,1 anos de idade para os veículos cadastrados nas linhas metropolitanas que trafegam em Fortaleza. A tendência é que a frota seja 100% acessível até o final do ano.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.