São Benedito oferece visita ao MOB Ceará Viação Penha com ótimos índices Viaje no tempo com uma miniatura da Angelim Para os amantes das relíquias, conheça nosso blog especializado MOB visita Viação Princesa e as duas garagens da Vega

terça-feira, 2 de maio de 2017

De Fortaleza (CE) à Palmas (TO) via Petrolina (PE) com a Real Maia

Já pensou em conhecer a cidade de Palmas capital de Tocantins? Hoje você terá a oportunidade de conhecer uma das rotas de ligação entre a região nordeste e norte.

Com inicio na cidade de Fortaleza, a linha percorre quatro estados do país e tem duração de 44 horas. No estado do Ceará, as cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha fazem parte do itinerário da Real Maia.


Deixando o Ceará, é hora de seguir  rumo à Pernambuco, próxima parada fica em Salgueiro, cidade do sertão Central pernambucano, após a parada em salgueiro, a viagem segue com destino à Petrolina. A cidade de Petrolina é conhecida por seus vários pontos turísticos, dentre eles pode-se destacar: Balneário de Pedrinhas, Ilha do fogo e a vista do Rio São Francisco.



As próximas cidades que fazem parte do trajeto da viagem são as cidades baianas de Juazeiro, Senhor do Bonfim, Jacobina, Seabra, Ibotirama e Barreiras. Já próximo a finalização do percurso, os passageiros que embarcarem com a Real Maia ainda terão a oportunidade de conhecer as cidades de Dianópolis, Natividade e Porto Nacional, cidades que fazem parte de Tocantins.


Após percorrer três estados da região Nordeste, os passageiros chegam ao destino final, a cidade de Palmas (TO). É hora de “descarregar as malas” e conhecer o que a cidade oferece aos seus turistas. A Ilha da Canela, Praia da Graciosa, Memorial Luis Carlos Prestes e o Parque Estadual do Lajeado, são alguns dos pontos turísticos mais procurados.


A Real Maia possui saídas diárias de Fortaleza (CE) para Palmas, sempre às 21:30hs. Quem desejar conhecer a capital cearense, a empresa oferece saídas diárias Palmas (TO), sempre às 11:45hs. Independente do destino, o MOB deseja a todos uma excelente viagem.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto
Revisão: Narcisio Santos

Nenhum comentário:

Tradutor