MOB visita Viação Princesa e as duas garagens da Vega Mercedes-Benz domina 84% do sistema urbano de Fortaleza A história mais recente da linha 200 Costa Verde vende Ideales e padroniza com G7 Volvo ganha representatividade em Fortaleza Recorde o carro 48 da Viação Paraipaba MOB Ceará realiza visita técnica na Cequip

terça-feira, 2 de maio de 2017

De Fortaleza (CE) à Palmas (TO) via Petrolina (PE) com a Real Maia

Já pensou em conhecer a cidade de Palmas capital de Tocantins? Hoje você terá a oportunidade de conhecer uma das rotas de ligação entre a região nordeste e norte.

Com inicio na cidade de Fortaleza, a linha percorre quatro estados do país e tem duração de 44 horas. No estado do Ceará, as cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha fazem parte do itinerário da Real Maia.


Deixando o Ceará, é hora de seguir  rumo à Pernambuco, próxima parada fica em Salgueiro, cidade do sertão Central pernambucano, após a parada em salgueiro, a viagem segue com destino à Petrolina. A cidade de Petrolina é conhecida por seus vários pontos turísticos, dentre eles pode-se destacar: Balneário de Pedrinhas, Ilha do fogo e a vista do Rio São Francisco.



As próximas cidades que fazem parte do trajeto da viagem são as cidades baianas de Juazeiro, Senhor do Bonfim, Jacobina, Seabra, Ibotirama e Barreiras. Já próximo a finalização do percurso, os passageiros que embarcarem com a Real Maia ainda terão a oportunidade de conhecer as cidades de Dianópolis, Natividade e Porto Nacional, cidades que fazem parte de Tocantins.


Após percorrer três estados da região Nordeste, os passageiros chegam ao destino final, a cidade de Palmas (TO). É hora de “descarregar as malas” e conhecer o que a cidade oferece aos seus turistas. A Ilha da Canela, Praia da Graciosa, Memorial Luis Carlos Prestes e o Parque Estadual do Lajeado, são alguns dos pontos turísticos mais procurados.


A Real Maia possui saídas diárias de Fortaleza (CE) para Palmas, sempre às 21:30hs. Quem desejar conhecer a capital cearense, a empresa oferece saídas diárias Palmas (TO), sempre às 11:45hs. Independente do destino, o MOB deseja a todos uma excelente viagem.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto
Revisão: Narcisio Santos

Nenhum comentário:

Tradutor