MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 13 de abril de 2017

MS Turismo: 24 anos de atividades

Neste ano de 2017, a MS Turismo está completando 24 anos de atividades no segmento de transportes.

A empresa que é comandada pela senhora Silvana com seus filhos começou em 1993, com alguns ônibus usados adquiridos de empresas do sistema urbano fortalezense. Um dos primeiros veículos foi o Caio Amélia de chassi Mercedes-Benz OF-1313, que tinha o prefixo 004.

Com o crescimento constante da empresa, a companhia foi também ampliando o leque de variedade da frota, inserindo veículos do tipo rodoviário e com configuração executiva, atendendo a diversos tipos de clientes, trabalhando principalmente com transporte de funcionários.

Em 2007, a MS Turismo iniciou suas operações no sistema de transporte coletivo da região metropolitana. A empresa substituiu a Geórgia Tur na linha 180-Barra do Ceará/Ceasa, e utilizou inicialmente alguns Marcopolo Torino GV, que pertenciam a extinta Autoviária Freitas, além de outros veículos usados.

Em 2011, a MS Turismo fez sua primeira encomenda de carros novos, que foram montados pela Marcopolo e dispõem do chassi Mercedes-Benz OF-1722.

Os carros receberam os prefixos 018 e 019 e logo depois a empresa encomendou mais veículos novos, sem abrir mão dos carros semi novos para o segmento metropolitano e fretamento.

Hoje a empresa conta com uma frota com mais de 80 veículos, e é considerada como uma das mais variadas do setor, tendo carrocerias das marcas: Marcopolo, Caio, Comil, Busscar, Neobus e Mascarello.


O MOB Ceará parabeniza a todos que fazem a família MS Turismo, que enche os olhos dos busólogos com sua variada frota e é uma das referências na retenção de colaboradores, mostrando que é um ambiente bom de se trabalhar.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos
Edição de fotos: Vieira Santos

Nenhum comentário:

Tradutor