MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

domingo, 30 de abril de 2017

Especial – Veículos das bandas de forró – Parte 2

Continuando o especial que aborda os ônibus pertencentes às bandas de forró, na segunda parte, você conhecerá mais quatro máquinas que transportam os músicos e cantores aos seus destinos.

O primeiro ônibus em destaque, pertence ao cantor Wesley Safadão. O veículo que realiza o translado dos músicos é um Marcopolo Paradiso G7 1600 LD que é equipado com o chassi B420R da Volvo.


O Cantor Tony Guerra e a banda Forró Sacode são o segundo destaque no especial de hoje. Com um moderno Marcopolo Paradiso G7 1800 DD montado sobre o chassi O-500RSDD, o ônibus possui ano de fabricação 2011/2012, e já foi fotografado em várias cidades da região norte e nordeste.


Representante oficial do forró, Dorgival Dantas possui à disposição dos seus músicos um veículo com configurações semelhantes ao anterior mostrado. O Marcopolo Paradiso G7 1800 DD é equipado com o chassi O-0500RSD Blue Tec 5. A plotagem do ônibus estampa a imagem do líder e compositor da banda.


Encerrando o especial parte 2, o próximo destaque fica por conta do grupo Forró do Muído. A banda que é comandada por Elayne Tyne possui à disposição dos componentes um Marcopolo Paradiso G6 1550 LD, montado sobre o chassi K380 da marca Scania.


O MOB Ceará encerra o especial parte 2, mas em breve, você verá a terceira etapa do especial que mostra os ônibus das bandas responsáveis por manter a cultura desse ritmo tradicionalmente nordestino, o forró.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto
Revisão: Narcísio Santos
Edição de fotos: Vieira Santos

Nenhum comentário:

Tradutor