MOB conhece novos Caio Apache Vip da Santa Cecília Ranking das frotas mais novas do metropolitano Motta encomenda G7 1800 DD para 2018 Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quarta-feira, 15 de março de 2017

Viação Águia Branca adquire Expresso Brasileiro

Nas últimas semanas, o setor rodoviário nacional se apresenta bastante movimentado, com muitas novidades para os amantes de ônibus.


As informações mais recentes dão conta de que a Viação Águia Branca, sediada em Cariacica - ES, adquiriu a tradicional empresa paulista Expresso Brasileiro, de Mogi Guaçu - SP.

De acordo com informações internas de funcionários das duas empresas, a Expresso Brasileiro, que possui mais de 70 anos de tradição no mercado, foi comprada pelo grupo Águia Branca. Brevemente, a compra será confirmada em caráter oficial.


A Expresso Brasileiro pertencia ao grupo Santa Cruz, que atualmente abrange as empresas Santa Cruz e Expresso Cristália. Com a mudança, o grupo Santa Cruz agora passa a possuir apenas de algumas linhas do eixo São Paulo - Minas.


Em decorrência da aquisição, especula-se que a Viação Águia Branca deixe algumas linhas do eixo Bahia e assuma as linhas do eixo Rio-São Paulo, que são operadas pela Expresso Brasileiro, tais como: Rio - São Paulo - via Baixada Fluminense;  Rio - São Paulo - via ABC Paulista e Rio - São Paulo - via Osasco, todas com apenas um horário.

Fonte: MOB Ceará
Colaboração: André Luiz
Redação: Roger Gomes
Revisão: Arthur Mikael

Nenhum comentário:

Tradutor