''Ônibus verde'' da Aliança faz sua primeira jornada oficial

Na tarde de hoje, a Aliança Transportes liberou o ônibus que recebeu a arte do grafite em alusão ao seu projeto social chamado ''Aliança Verde''.



O carro de prefixo 21413 recebeu a arte de Luz Almeida no teto e vigia traseiro, com imagens que incentivam à racionalização da água e das árvores, elementos indispensáveis para a sobrevivência humana e que estão sendo mal preservados pelo homem.




O ônibus partiu da garagem com a equipe de funcionários internos da Aliança bem como os dois diretores que tomam a frente do projeto, Gustavo Pessoa e Juliana Pessoa, que realizaram uma viagem completa a bordo do veículo na linha 213-Jardim Guanabara/Nova Assunção II.




Um casal de palhaços chamou a atenção dos passageiros durante a viagem. Chiquinha e Sapequinha fizeram algumas ''gracinhas'' afim de advertir às pessoas a cerca do racionamento da água durante o banho e a escovação dos dentes, orientando a sempre fecharem a torneira enquanto passam o sabonete pelo corpo, além de orientarem à conservação de árvores.

Falando em árvore, os dois palhaços distribuíram duas mudas de plantas a quem, de fato, se mostrou interessado em cuidar das plantinhas. Os passageiros se sensibilizaram com o apelo sério com cara de palhaçada e levaram consigo as mudas. Assista a um vídeo publicado pelo MOB Ceará em sua página oficial.

 

O MOB Ceará parabeniza a empresa Aliança pela visão ímpar em realizar um projeto de extrema importância para a sociedade, visto que a água é o recurso tangível mais importante para a sobrevivência humana e que está escassa no mundo.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال