REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

quinta-feira, 30 de março de 2017

Matias vende 2014 para empresa do Consórcio Santa Cruz

Detentora da frota urbana mais nova do Rio de Janeiro, a Rodoviária Âncora Matias vem sendo destaque nas matérias do MOB Ceará pelos seus índices referentes a frota, que servem de modelo para demais empresas do setor em várias cidades.


A empresa do Grupo Guanabara acaba de vender cerca de 10 veículos de fabricação 2014 para a Transportes Campo Grande. Um deles já foi visto recebendo a pintura do consórcio Santa Cruz.


A Matias se destaca no Rio de Janeiro por ser a primeira empresa tradicional a converter toda a frota com ônibus climatizados, objetivo alcançado desde o ano passado.



Com idade média da frota de 2 anos, a Matias é referência no pós-venda de seus usados, vendendo-os para todo o Brasil. Acredita-se que, ao chegar novos ônibus, os veículos de 2014 sejam vendidos em poucos dias, pois possuem o atributo do ar-condicionado e muitas capitais estão com exigências de seus governos a cerca da implantação deste item de conforto, inclusive o próprio Rio de Janeiro.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

3 comentários:

  1. Caramba ... Parabéns para Matias. Seus carros são impecáveis! A transportes campo grande, já passou da hora de pôr carros com ar... A última renovação, se n me engano, foi entre 12/13 com carros 0 km... Fora que é as linhas são extensas, sem ar.

    ResponderExcluir
  2. Não tem nada pra falar no Ceará? Só falam do Rio...

    ResponderExcluir
  3. Queria ver a nova pintura que a Matias colocará na sua frota , após o término da padronização dos consórcios.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.