MOB visita Viação Princesa e as duas garagens da Vega Mercedes-Benz domina 84% do sistema urbano de Fortaleza A história mais recente da linha 200 Costa Verde vende Ideales e padroniza com G7 Volvo ganha representatividade em Fortaleza Recorde o carro 48 da Viação Paraipaba MOB Ceará realiza visita técnica na Cequip

terça-feira, 28 de março de 2017

Fã da Viação Itapemirim faz tatuagem de ônibus

Um busólogo do Rio de Janeiro fez uma tatuagem em seu corpo de um ônibus da Viação Itapemirim.


Rafael Moreira, fã da ''mirim'', foi conhecer a garagem da empresa que fica em Cachoeiro de Itapemirim, em Espírito Santo, e ao chegar na garagem logo perguntou se o fundador Sr. Camilo Cola estaria presente, mostrando bastante interesse em conhecer o proprietário da empresa que ele é fã desde criança.


O assessor do empresário ligou na mesma hora para ele, e o mesmo pediu para que fosse apresentado o ''Museu da Guerra'',  que o empresário de 93 anos mantém. Camilo Cola é um ex combatente da Segunda Guerra Mundial, e faz questão de guardar cartas, armamentos entre outros objetos a qual ele guarda em sua residência. Em seguida, o empresário convidou o apaixonado pela Viação Itapemirim para um almoço.



A partir de então, Rafael que reside em Rio de Janeiro, decidiu homenagear a empresa com uma tatuagem em seu peito. Ele escolheu o modelo Monobloco Mercedes-Benz 0-400 de prefixo 6013 pois é seu veículo favorito. Veja como ficou:





Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

4 comentários:

francisco chagas disse...

MATERIA IMPORTANTISSIMA, O MOBCE VEICULANDO SOBRE, A VISITA DO MEU MUI AMIGO, RAFAEL BUSOLOGO, AS INSTALAÇÕES DA SE DA ITAPEMIRIM, AMORADOR EM S JOÃO DE MERITI SEDE DA FLORES. AO VISITAR A GARAGEM DA ITAPEMIRIM, ESTEVE COM CAMILO E SUA ESPOSA, O QUAL PARTICIPOU DE UM ALMOÇO COM O CASAL COLA, E PASSOU A CONHECER A HISTORIA DA MAIOR EMPRESA​ DE ONIBUS RODOVIARIO DA AMERICA LATINA, O MESMO EMOCIONOU QUE MANDOU TATUAR UM DES DE UM MONOBLOCO USAD PELA EMLRESA,

francisco chagas disse...

RAFAEL É UM BUSOLOGO, MUITO DEDICADO AO HOBI ,ONDE EESTIVER UM EVENTO ELE ESTÁ PRESENTE COM SUA CAMERA E CELULAR, NÃO PERDE UM CLIQUE.

Lauro disse...

vai ser bobão assim na china carapalida

Lauro disse...

Aí no dia em que bobagem pagar impostos esse aí tá ferrado

Tradutor