REDES:

_

Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta

sábado, 25 de março de 2017

Costa Verde vende Ideales e deixa frota 100% motorização traseira

A Costa Verde Transportes vendeu recentemente seus últimos ônibus com motorização dianteira.

Os ônibus em questão mantinham os seguintes prefixos: RJ 217.004, RJ 217.024, RJ 217.026 e RJ 217.027, e possuem o modelo Marcopolo Ideale 770 com chassi Mercedes-Benz OF-1722.
O carro 004 foi vendido à empresa Evatur, de Mato Grosso, onde ganhou o prefixo 3005. O ônibus de prefixo 024 está atualmente na Expresso Sinimbu, de Santa Cruz do Sul-RS. Já os carro 026 e 027 foram vendidos para  Mato Grosso, para empresas ainda não identificadas.


A Costa Verde opera no transporte intermunicipal do Rio de Janeiro, fazendo ligação entre a capital e as cidades turísticas de Angra dos Reis e Paraty, além de operar nas linhas de Nova Iguaçu e Campo Grande. Com a desativação dos Ideales feita no ano passado, a empresa opera com frota 100% composta pelo modelo Marcopolo Paradiso G7 1050, equipados com o chassi Mercedes-Benz O-500RS, toalete, 42 poltronas e todos com apoio para os pés, garantindo uma viagem mais confortável aos seus usuários. Apesar de todos os itens de conforto, a empresa que tem uma frota com cerca de 55 ônibus, cobra suas passagens como serviço convencional.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.