REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Viação Nordeste: A potiguar dura na queda

Apesar da forte concorrência, enfrentada com grandes companhias "armadas" com frotas mais novas e marketing mais expressivo, a Viação Nordeste enfrenta os desafios e continua sua trajetória no transporte firme e forte.

Por cerca de 6 anos, a empresa passou por um momento de desinvestimento. Hoje, embora não tenham sido adquiridos de fábrica, a frota recebe constantemente veículos semi novos, para diminuir a idade média da melhor forma possível.


Posicionamento estratégico

Manutenção - Esta é a posição estratégica da Viação Nordeste até o momento, segundo uma análise do MOB. A companhia teve alguns contratempos em Fortaleza, junto de outras empresas, em relação ao embarque no terminal rodoviário, porém, apesar de ter afetado na receita mensal da Nordeste, o ocorrido não foi suficiente para derrubar a forte empresa potiguar, que também opera no estado da Paraíba. A expectativa é que a empresa se estabilize e passe a um nível a mais: o crescimento.

Uma viagem mais rápida

A Viação Nordeste é conhecida por realizar suas viagens de uma forma mais eficaz, ofertando um menor tempo de viagem, podendo reduzir até os custos com alimentação mais cara nas estradas.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos
Edição de fotos: Vieira Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.