MOB visita Viação Princesa e as duas garagens da Vega Mercedes-Benz domina 84% do sistema urbano de Fortaleza Viação Brasília e sua história inédita Costa Verde vende Ideales e padroniza com G7 Volvo ganha representatividade em Fortaleza Recorde o carro 48 da Viação Paraipaba MOB Ceará realiza visita técnica na Cequip

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Busólogo cria pinturas de ônibus por hobby

Em Fortaleza, um busólogo desenvolve pinturas apenas por amor ao ônibus.


Ângelo Ismael de 23 anos, em suas horas vagas, costuma desenvolver projetos fictícios para empresas que operam ou operaram no sistema de transporte em vários estados.


Sua obra saiu do papel em pelo menos duas empresas cearenses: Transconquista e Expresso Tur. O artista, que trabalha como motorista de ônibus, elaborou pinturas para algumas grandes companhias como a Viação Nordeste, Redenção e a extinta Princesa do Agreste, mostrando toda a sua criatividade e capacidade de desenvolver excelentes projetos, sem cobrar qualquer valor das companhias.




Confira alguns desenhos de Ismael:









3 comentários:

Marinaldo P. D. Junior disse...

Todos muito bons projetos, não ficam devendo nada aos projetos de profissionais do setor, e particularmente para meu gosto, superando alguns que já se tornaram repetitivos. Olhando de fora, esse parece ser um mercado bem fechado, mas talento esse jovem tem de sobra, tomara que deixe de fazer apenas por hobby e emplaque seus projetos mesmo que seja em empresas da região!

LEANDRO NASCIMENTO disse...

Queria ver como ficaria um ônibus da são benedito com um novo layald...

MARCOS NASCIMENTO disse...

Ângelo Ismael é um homem talentoso. Oxalá tivéssemos nestas prefeituras de b*sta espalhadas pelo Brasil gente talentosa para fazer uma programação visual decente nas frotas de ônibus pois NÃO tem cidade onde a prefeitura mexeu nas cores que tenha melhorado algo. Simplesmente o que ocorreu foi a uniformização da pintura e que serviu como propaganda política com inclusão até do brasão da cidade ! Isso sem contar as expressões ridículas como CIDADE DE... ou PREFEITURA DE ... e como tem tanta irregularidade pelo Brasil em tudo quanto está metido o governo seja municipal, estadual e federal, até agora NINGUÉM do MP, OAB ou seja que órgão for apresentou denúncias para COIBIR esta estranha forma de estatização na qual o empresário é dono dos ônibus mas tem que usar a pintura política da prefeitura na qual RIO, FORTALEZA, FLORIANÓPOLIS entre outras cidades são os piores exemplos !!!

Tradutor