REDES:

_

Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta

sábado, 10 de dezembro de 2016

Os carros da Redentora comprados pela São Francisco

Em 2003, a SAFITUR- São Francisco Transporte e Turismo adquiriu dois Comil Svelto da empresa Redentora, que estava naquele momento arrendando suas linhas metropolitanas para a Fretcar.



A São Francisco viu uma oportunidade de adquirir os carros pois seu proprietário estava negociando algumas tabelas da empresa Salete, e estava precisando de carros, então a empresa adquiriu os carros 293 e 294 da Redentora de ano 1998 e os enumerou para 25910 e 25920. Os carros possuíam bancada acolchoada, e chassi Volkswagen 16-210 CO, e foram escalados na linha 387-Jardim Jatobá/Centro.


Em 2004 com o surgimento da Cearense, os veículos foram renumerados para 43910 e 43920 e rodaram pela empresa até 2012, quando veio a licitação de Fortaleza e exigiu uma menor idade média da frota da empresa.



Fonte: MOB Ceará
Redação/Edição de fotos: Narcísio Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.