O cuidado estético da Dragão do Mar com seus climatizados

É comum ter entre as empresas de ônibus de uma cidade empresas que gostam de dar uma atenção diferenciada a determinados veículos. Algumas delas tratam todos por igual, de forma positiva ou negativa, e outras possuem ciúmes com alguns carros da frota.


A Auto Viação Dragão do Mar é destaque nesta edição do MOB por ter sido percebida pela preocupação estética com seus ônibus climatizados, que já totalizam 47 veículos, equivalente a 20% da frota. A empresa associada ao grupo Guanabara foi a primeira do sistema urbano a colocar película escura em seus ônibus com ar-condicionado, o que deu um charme a mais nos veículos de configurações tão simples, e ajuda a reduzir a sensação de calor durante o dia, com o sol forte que tem a capital cearense, onde a temperatura ultrapassa 31 graus centígrados.



Pode-se perceber também o cuidado em relação a funilaria dos veículos, que são retocados constantemente, além dos aros sempre limpos e pintados, o que sempre deixa o veículo com ''cara de zero'', mesmo alguns deles tendo até dois anos de uso.


O MOB Ceará deseja os parabéns à empresa e toda a sua equipe de manutenção, que capricham nos detalhes dos ''geladinhos'' da frota da empresa da ''jangadinha''.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال