MOB Ceará visita Fretcar para fazer fotos dos DD's Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Ceará Diesel comemora junto a Comil vendas de rodoviários Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará Marcovel, concessionária Volare, apresenta novidades Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte

domingo, 20 de novembro de 2016

Transconquista vende Citmax e adquire Torino semi novo

A empresa Transconquista, atuante no fretamento cearense, adquiriu um Torino 2005 que pertencia a uma empresa da Paraíba.



O ônibus, que possui bancada acolchoada, ganhou o prefixo 5592010, e é montado sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1722M. O veículo passou por uma transformação geral,  recebendo um polimento interno,  reparos em toda a estrutura além de ser pintado cuidadosamente, mantendo lindas máscaras cinzas ao redor dos faróis. 


O ônibus entrou na frota após a companhia vender um dos seus Ciferal Citmax, que mantinha o prefixo 5592005. Com essa atualização, a empresa mantém cadastrados  somente ônibus de 2003 a 2007 em ótimo estado de conservação, que fazem fretamento principalmente na região metropolitana da capital cearense.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos
Revisão: Nemézio Neto / Arthur Mikael
Edição de fotos: Vieira Santos/Narcísio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor