MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Saiba quantos ônibus a gigante Gontijo possui MS Turismo renova frota com Caio Solar 2013 Viação Penha se mantém com a 4ª frota mais nova João Pessoa-PB renovando a frota com Torino São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Evento religioso reúne vários ônibus em Fortaleza.

A programação foi realizada entre os dias 27 e 30 de outubro e reuniu mais de 3.000 jovens de várias partes do estado. O encontro foi realizado pela Igreja Adventista do Sétimo dia.



Durante os quatro dias de acampamento, alguns ônibus foram fotografados no estacionamento do local.

Um dos ônibus em destaque, pertenceu a Gertaxi, onde ostentava o número de ordem 435. O Marcopolo Viaggio G6 1050, foi equipado com o chassi OF-1721 da Mercedes-Benz. 

Atualmente o veículo pertence à prefeitura de Moraújo.



Uma das principais relíquias que foram encontradas pertenceu à empresa Auto Viação 1001. O veículo possui carroceria Busscar Jum Buss 360, montado sobre o chassi K124 da marca Scania. O Busscar pertence a JB Tur onde ostenta a numeração 001.



Também foi "clicado" no local do evento um dos ônibus que pertenceram à frota da Expresso Guanabara. O veículo possuiu o prefixo 200 e foi desativado nesse ano, sendo ele configurado com a carroceria Marcopolo Paradiso G7 1200 e com o chassi O-500RS da Mercedes-Benz. Atualmente, o ônibus pertence a EDY Turismo que possui sede no município de Iguatu.



Além dos ônibus citados, foram encontrados alguns ônibus que pertenceram as empresas Vitória e Pégasus Transportes.

Redação: Nemezio Neto
Edição de Fotos: Nemezio Neto
Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor