MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Evento religioso reúne vários ônibus em Fortaleza.

A programação foi realizada entre os dias 27 e 30 de outubro e reuniu mais de 3.000 jovens de várias partes do estado. O encontro foi realizado pela Igreja Adventista do Sétimo dia.



Durante os quatro dias de acampamento, alguns ônibus foram fotografados no estacionamento do local.

Um dos ônibus em destaque, pertenceu a Gertaxi, onde ostentava o número de ordem 435. O Marcopolo Viaggio G6 1050, foi equipado com o chassi OF-1721 da Mercedes-Benz. 

Atualmente o veículo pertence à prefeitura de Moraújo.



Uma das principais relíquias que foram encontradas pertenceu à empresa Auto Viação 1001. O veículo possui carroceria Busscar Jum Buss 360, montado sobre o chassi K124 da marca Scania. O Busscar pertence a JB Tur onde ostenta a numeração 001.



Também foi "clicado" no local do evento um dos ônibus que pertenceram à frota da Expresso Guanabara. O veículo possuiu o prefixo 200 e foi desativado nesse ano, sendo ele configurado com a carroceria Marcopolo Paradiso G7 1200 e com o chassi O-500RS da Mercedes-Benz. Atualmente, o ônibus pertence a EDY Turismo que possui sede no município de Iguatu.



Além dos ônibus citados, foram encontrados alguns ônibus que pertenceram as empresas Vitória e Pégasus Transportes.

Redação: Nemezio Neto
Edição de Fotos: Nemezio Neto
Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor