MOB faz mini visita na Dragão do Mar

Na manhã de ontem, uma pequena turma do MOB Ceará foi na garagem da Auto Viação Dragão do Mar, para conhecer as instalações da empresa bem como ver de perto o carro mais comentado do momento: o Caio Apache Vip IV com para-choque "exótico".


Os membros foram recebidos pelo Senhor Marcos, Gerente de Manutenção, que recebeu os busólogos em sua sala. Logo depois, os visitantes seguiram para o centro da garagem juntamente com o Chefe do setor, Senhor Eduardo, que acompanhou a equipe durante o resto da visita.


Em seguida veio a sessão de fotos, onde os busólogos puderam ver de perto o novo veículo,aproveitando também o restante da frota.



Na garagem estavam os seis Torinos 2007 que a empresa desativou nesta semana, que possuem os prefixos 42756, 759, 760, 761, 763 e 766. Agora os carros mais velhos da frota possuem o ano de fabricação 2008.



A pequena visita foi finalizada com um lanche, e os visitantes receberam um pequeno jornal interno da empresa que é fornecido apenas para funcionários.


Os busológos do MOB agradecem gentilmente a Dragão do Mar, que deu total atenção aos busológos e demonstração de amizade.

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال