MOB conhece novos Caio Apache Vip da Santa Cecília Ranking das frotas mais novas do metropolitano Motta encomenda G7 1800 DD para 2018 Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sábado, 24 de setembro de 2016

Mascarello: A nova aposta da Transnacional

A Mascarello está ganhando mercado em várias cidades do Brasil, bem como no exterior, fato que é provado através das diversas matérias publicadas pelo MOB Ceará.

Veículo com detalhes semelhantes ao encomendado
Enquanto muitas empresas estão em processo de desinvestimento, outras estão se adaptando com o cenário da crise econômica brasileira, que afetou principalmente o segmento de transporte. A Transnacional, empresa que opera no fretamento da Bahia e Ceará, está fazendo sua primeira aquisição de veículos da marca. A empresa realizou a encomenda de 3 unidades do modelo Gran Micro City S3, equipados com duas portas e chassi Volkswagen 8-160 OD. O veículo vai ser utilizado em novas linhas que a empresa vai operar no município de Horizonte. A novidade deve chegar antes do final do ano, e também representa a primeira aquisição da empresa do chassi 8-160, pois os demais veículos da frota que possuem a marca Volkswagen possuem peso bruto de 9 toneladas.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

Nenhum comentário:

Tradutor