Empresas de ônibus de Fortaleza testam novo modelo de validador

Já está sendo testado em alguns ônibus de Fortaleza um novo modelo de validador, da "Empresa 1", que forneceu às empresas cearenses os equipamentos utilizados até então. 

O novo equipamento dá uma maior visibilidade ao usuário sobre seu saldo disponível, servirá como modem Wi-Fi para que a garagem colete os dados à distância, bem como, oferta às empresas de transporte um sistema que possibilita uma melhor apuração dos resultados, mapeando o fluxo de passageiros. O equipamento de testes que também possui GPS, já foi instalado em alguns ônibus da empresa Dragão do Mar e, caso aprovado, poderá substituir também os validadores das empresas metropolitanas.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos
Edição de fotos: Roger Gomes

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Ótimo, novo, moderno, mas gostaria de ter facilitada as formas de recarga do bilhete único, nem sei se cabe o comentário, mas fica a dica. Hoje só podemos recarregar nos terminais ou em pague menos 24h, ou que eu saiba, no shoping center um. como sou autônomo e nem sempre ando em terminais, seria bom uma forma de recarga pela web e por meio de débito automático ou cartão de crédito.
    Grato.

    ResponderExcluir
  2. Se nao estiver enganado atraves do aplicativo MEU ONIBUS FORTEZA faz recarga do bilhete unico online.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال