MOB conhece novos Caio Apache Vip da Santa Cecília Ranking das frotas mais novas do metropolitano Motta encomenda G7 1800 DD para 2018 Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Canindé recebe relíquias de todo o Nordeste

A cidade de Canindé recebe todos os anos milhares de religiosos da igreja católica, que participam de um tradicional evento que ocorre naquela cidade.


A cidade fica repleta de ônibus de fretamento, porém o que mais chama a atenção são os ônibus velhinhos que viajam das cidades do interior do estado até a cidade religiosa. A variedade de modelos reflete em diversos cenários do transporte, compreendendo a década de 1970, 1980 e 1990.


Seja rodoviário ou urbano, os ônibus que viajam até a ''terra de São Francisco'' despertam o desejo dos busólogos cearenses, independentemente de sua religião, em viajar em busca de clicar essas raridades. O MOB selecionou algumas imagens que um dos membros registrou durante sua estadia na cidade em diversas épocas.










Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos/Artur Mikael
Edição de fotos: Narcísio Santos

Nenhum comentário:

Tradutor