MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Saiba quantos ônibus a gigante Gontijo possui MS Turismo renova frota com Caio Solar 2013 Viação Penha se mantém com a 4ª frota mais nova João Pessoa-PB renovando a frota com Torino São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Canindé recebe relíquias de todo o Nordeste

A cidade de Canindé recebe todos os anos milhares de religiosos da igreja católica, que participam de um tradicional evento que ocorre naquela cidade.


A cidade fica repleta de ônibus de fretamento, porém o que mais chama a atenção são os ônibus velhinhos que viajam das cidades do interior do estado até a cidade religiosa. A variedade de modelos reflete em diversos cenários do transporte, compreendendo a década de 1970, 1980 e 1990.


Seja rodoviário ou urbano, os ônibus que viajam até a ''terra de São Francisco'' despertam o desejo dos busólogos cearenses, independentemente de sua religião, em viajar em busca de clicar essas raridades. O MOB selecionou algumas imagens que um dos membros registrou durante sua estadia na cidade em diversas épocas.










Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos/Artur Mikael
Edição de fotos: Narcísio Santos

Nenhum comentário:

Tradutor