REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Santa Cecília será a primeira a testar o chassi Iveco

A Viação Santa Cecilia será a primeira empresa de Fortaleza a testar o chassi Iveco S170.


A noticia já era esperada pela maioria dos busológos, visto que a empresa sempre mostra interesse em testar novas tecnologias e reduzir seus custos de aquisição e operação. O chassi S170 já é utilizado em outros estados como Minas Gerais, São Paulo e Sergipe.


O carro de carroceria Mascarello Gran Via já chegou na garagem da Santa Cecília, e deve receber alguns adesivos e, posteriormente, entrará em operação. Apesar de não possuir ar-condicionado, o carro terá o seu consumo comparado aos veículos de mesma classe que pertencem a outras montadoras, e seus resultados podem dar a base do consumo que o ônibus faria se tivesse o equipamento climatizador. A concessionária Navesa juntamente da Mascarello já resolveram toda a documentação do veículo, e a prefeitura de Fortaleza já autorizou os testes.

Confira mais fotos:




Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

  1. Queria saber se ele tem ruídos reduzidos. Alguém sabe dizer se ele foi aprovado?

    ResponderExcluir
  2. Queria saber se ele tem ruídos reduzidos. Alguém sabe dizer se ele foi aprovado?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.