Fretcar é referência em conservação de frota

O reconhecimento já faz parte da rotina dos busólogos do MOB Ceará, e a Fretcar Transportes tem se destacado nos últimos anos em alguns quesitos, e merece um destaque. 


No setor metropolitano, não há como perceber quais são seus carros mais velhos e mais novos, isso por que a empresa ''dá o grau'' em toda a sua frota, tanto nos veículos com 9 ou 2 anos de uso. O setor de funilaria da empresa trabalha duro na questão dos retoques e, ao que dá para perceber, o serviço é feito com bastante perfeição.



Os aros dos carros do setor metropolitano da Fretcar são pintados de prata, e se tornam parte da pintura da empresa que possui a base na cor referida. A empresa aplica o retoque em todos os seus carros, fazendo com que seus ônibus se classifiquem como os mais bonitos do setor metropolitano,  na opinião da maioria dos busológos. 


O MOB Ceará deseja os parabéns a toda equipe de funilaria, pintura e ao setor de estratégia pois, sem a boa vontade do empresário, os colaboradores não podem fazer um serviço tão bem feito.





Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال