As quatro empresas com frotas mais novas de Fortaleza

Nesta pesquisa atualizada você vai conferir quais são as quatro frotas mais novas dentre as 12 empresas de transporte urbano de Fortaleza.



O assunto sempre desperta dúvidas nos usuários que acompanham o cotidiano do transporte, e o MOB Ceará é o único canal de notícias que revela tal curiosidade, através das pesquisas realizadas pelos busológos do grupo.


Fato é que as posições das empresas que lideram o ranking não oscilam muito pois, cada empresa, segue seu ritmo de renovações diferente e, com isso, algumas conseguem sempre estar no topo do "pódio''. Confira os resultados:

4° Lugar - Viação Siará Grande - 121 carros

Na quarta posição, ficando na frente de mais 8 empresas está a Viação Siará Grande, que possui a idade média da frota aproximada de 4,06 anos.



3° Lugar - Fretcar Transportes - 105 carros

A Fretcar renovou neste ano com a mesma quantidade de veículos de 2015, ou seja, 12 ônibus, e aumentou sua frota de 100 para 105 carros, deixando uma idade média de 3,96 anos.


2° Lugar - Viação Fortaleza - 234 carros

Na empresa do grupo Guanabara a idade média se mantém em 3,74 anos. A Viação Fortaleza sempre fica entre o primeiro e segundo lugar nas pesquisas de idade média da frota.



1° Lugar - Maraponga - 118 carros

A tradicional empresa Maraponga ficou novamente no primeiro lugar na pesquisa. A empresa comprou, até o momento, apenas 5 carros novos, mas os investimentos anteriores deram base para que ela continuasse na liderança das pesquisas do MOB Ceará. Vale frisar que todas as pesquisas de idade média da frota são baseadas no ano apresentado no prefixo dos veículos, e não no chassi. 


O MOB Ceará fez o cálculo com outras empresas que não foram citadas na pesquisa mas, devido as mesmas estarem atualizando sua frota, os dados seriam imprecisos e o ranking se limitou apenas às quatro frotas mais novas.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال