Conheça o ônibus Double Decker do RioMar

Está circulando na orla de Fortaleza um ônibus que chama atenção por suas configurações diferenciadas. O RioMar Bus entrou em operação no dia 01 de julho e segue suas operações até o dia 31 de julho. O passeio é gratuito e você tem a oportunidade de conhecer um ônibus  com o  “estilo Londrino”.

O passeio é iniciado na Beira Mar de Fortaleza, nas proximidades do hotel Marina Park, e tem seu ponto final no estacionamento do Shopping RioMar. Durante o passeio, o ônibus conta com a presença de um guia turístico bilíngue para explicação dos pontos do passeio.



O ônibus é equipado com a carroceria Busscar Urbanuss Pluss Tour e com o chassi O-500U da Mercedes-Benz, e pertence a Salvador Bahia Bus Regular Sightseeing. Uma empresa que presta serviços de "Tour Turístico" na cidade de Salvador, Bahia.

Circulando por avenidas como Avenida Beira Mar, Avenida Abolição, Avenida Dioguinho e Avenida Santos Dummont, os usuários usufruem de algumas paisagens e pontos turísticos de Fortaleza. As velas do Mucuripe, o novo mercado dos peixes, os moinhos do Ceará e um pouco da orla da praia de Iracema fazem parte desse cenário.

Abaixo, você tem os horários de inicio dos passeios que acontecem de segunda a domingo:


Confira mais fotos do veículo:



Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال