Ceará Diesel promove coquetel para entrega de veículos

Na noite da última quinta-feira 30, a Ceará Diesel realizou mais uma entrega programada de veículos, que contou com uma grande variedade de modelos. 


Em um ambiente descontraído com clima de festa junina, o evento foi mais uma oportunidade de troca de contatos entre empresários, clientes, autoridades e busólogos.

Na lista dos carros em exposição, marcaram presença alguns Marcopolo Torino das empresas: Viação Fortaleza, Vitória, Dragão do Mar. A Neobus estava representada por um micro ônibus e um Mega Plus, ambos pertencentes a São José Transporte Urbano.

Nos segmentos intermunicipal e fretamento, estavam em exposição alguns veículos da marca gaúcha Comil, que foram vendidos para as empresas Crateús e Fretcar. Esta última enviou um de seus Campione Invictus 1200 para abrilhantar a festa. 

Da Caio, estavam expostos carros da Via Metro, Fretcar, Fretar e um micro ônibus rodoviário que ostentava os logotipos da JMC Turismo. Sérgio Saboia, representante da marca de Botucatu, cedeu juntamente com Rogério Soares, gerente regional da Caio de Sergipe ao Amapá, alguns brindes aos membros do MOB Ceará ali presentes, além de dar total atenção aos representantes do grupo.

A principal atração da festa não poderia ser outra. A Expresso Guanabara levou um de seus três novos ônibus do tipo Double Decker para uma apresentação a empresários e busológos.  O carro estava no meio do pátio e, quem tivesse oportunidade de conhecê-lo por dentro, era muito bem recebido por belas moças que estavam na entrada do ônibus. 

Segundo Rodrigo Mont' Alverne, diretor de marketing da empresa, o primeiro veículo fará a rota Fortaleza x Natal via Mossoró, e a Guanabara deve escalar, também, um dos Double Decker na linha Fortaleza x Juazeiro do Norte que, inclusive, deverá promover a Expocrato, evento que movimenta a região do Cariri cearense nas três primeiras semanas de Julho.
A empresa também enviou ao evento sua coleção de miniaturas, de diversas empresas que fizeram parte do transporte interestadual e que influenciaram na história da empresa. As réplicas ficaram à disposição dos convidados. 


Diante das diversas personalidades do meio empresarial, a festa dirigida pelo executivo comercial da Ceará Diesel, Sr. Odmar Feitosa, contou com a presença de celebridades da TV e rádio, como: Zeneto Furtado, apresentador do programa Caminhão e Cia, o humorista cearense Aloísio Junior, e o jornalista Roberto Costa, editor do blog Auto & Máquinas, e que possui uma coluna de transporte na Band News. 

Após ouvir um bom forró, os convidados foram prestigiar uma volta no ônibus DD da Expresso Guanabara, e desfrutar do conforto que o robusto veículo possui, que contempla, entre outros: 12 poltronas leito com revestimento em couro e monitores individuais, 48 assentos executivos com apoio para as pernas, Wi-Fi livre, entradas USB individuais e tomadas para carregador de celular. 


O MOB Ceará agradece novamente a atenção da concessionária Ceará Diesel aos apaixonados por ônibus de Fortaleza.



Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال