Ceará Diesel apresenta novidades em evento noturno MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE Visita na Viação Pernambucana MOB Ceará participa de evento em Londrina-PR Busca de antiguidades em Juazeiro do Norte

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Viação Kaissara já mantém 177 unidades de G7 em sua frota

A jovem Viação Kaissara que opera no transporte interestadual de passageiros já se tornou uma das maiores empresas de transporte do país.

A empresa herdou algumas linhas e carros da Viação Itapemirim, e com isso já possui uma frota com mais de 260 veículos, constituída por modelos das encarroçadoras Marcopolo e Busscar, além de uma bela relíquia que atua no fretamento, que possui carroceria Monobloco O-400RSD, da Mercedes-Benz.


Na pesquisa de frota que o MOB Ceará realizou, foram contabilizados 177 ônibus da geração 7 da Marcopolo, o que equivale pouco mais de 68% da frota. Do total, a empresa possui 169 unidades do modelo Paradiso 1200, com motorização Mercedes-Benz, e 8 carros do modelo Paradiso 1800 DD, que são compostos por chassis das marcas Scania e Volvo.


Os Paradiso G7 1200 são equipados com o chassi O-500 RSD, com tecnologia Euro V, e 162 deles sendo compostos por 42 poltronas semi leito, sistema de internet via Wi-Fi e dois banheiros, serviço herdado da Viação Itapemirim, e que fazem um total diferencial para os passageiros a bordo. Os carros possuem os prefixos 15001 a 15162, Os seus ''G7'' do serviço leito são compostos por um banheiro, e os ônibus possuem os prefixos 15400 a 15406.

Já os carros de dois andares conhecidos como Double Decker-DD, possuem uma pintura diferenciada, com a base branca, e ostentam os prefixos 15500 a 15507.

Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor