Neuri Tur adquire seu primeiro Paradiso G7 trucado

A conceituada empresa Neuri Tur, que possui 14 anos de operações no setor de fretamento e turismo adquiriu, pela primeira vez, um Marcopolo Paradiso G7 1200 trucado. 


O carro que possui o chassi Mercedes-Benz O-500RSD Blue Tec 5, pertencia a uma empresa de locações de Pernambuco, chamada DRS Locações, e possuía apenas 130 mil quilômetros rodados. 

O ônibus já ganhou pintura e o prefixo 019, e é equipado com toalete, TV, entre outros acessórios. A Neuri Tur recebeu,  pela primeira vez, a equipe MOB Ceará que conheceu também registrou outros veículos ali presentes.

A Neuri Tur ganhou destaque na busologia local por que foi a primeira empresa cearense a adquirir o chassi Mercedes-Benz OF-1724, após seu lançamento. Além disso foi a primeira empresa do fretamento a apostar no chassi MA 17.0 da Agrale, aquisição que foi anunciada pelo MOB na época. Hoje a empresa mantém alguns contratos com empresas no porto do Pecém, onde realiza o transporte de funcionários.

O MOB Ceará agradece a simpatia e disponibilidade que foi recebida por todos os funcionários que estavam na garagem. Confira algumas fotos da nova aquisição:

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال