REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

segunda-feira, 9 de maio de 2016

MOB Ceará realiza mini exposição na Vivo Turismo

A Vivo Turismo recebeu, no último sábado, alguns integrantes do Movimento Organizado de Busólogos do Ceará, que apresentaram uma pequena exposição de miniaturas aos funcionários da empresa.


Durante a reunião, o empresário Magno falou um pouco do início da empresa que iniciou suas atividades em meados de 2008 e, com o constante crescimento, já conta com uma frota de 30 veículos. Boa parte da frota realiza o transporte de funcionários no Porto do Pecém, que nos últimos anos tem empregado centenas de trabalhadores e consequentemente gerando diversos empregos indiretos, através do transporte fretado.


Após a apresentação de algumas miniaturas, os busólogos foram convidados a dar um passeio no Paradiso G7 1200 que a empresa adquiriu no ano passado, que pertencia a Líder, uma empresa piauiense.



O MOB Ceará agradece à Vivo Turismo pela receptividade e a idealização desta reunião, onde podem ser cultivadas as boas lembranças do transporte bem como um debate atualizado sobre o cenário atual do transporte feito por ônibus.


Confira mais fotos:



Fonte: MOB Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.