REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

terça-feira, 12 de abril de 2016

Terra Luz desativa 41467 e mantém 82% da frota acessível

A Terra Luz Transportes desativou, na semana passada, um dos 2 Caio Apache Vip I de sua frota, que possui o chassi Mercedes-Benz OF-1722M.


O carro havia sido desativado em 2013, mas devido alguns imprevistos como: encerramento das operações da Rota Expressa, incêndio criminoso de dois carros e o encerramento da Cearense Transportes, a empresa o utilizou até o momento, para que os passageiros não fossem prejudicados. O carro desativado possui o prefixo 41467.



Com a saída do 41467, a empresa mantém apenas 11 ônibus que não são equipados com elevador para cadeirantes, e que representam apenas 18% da frota de 61 veículos. O 41466 deve encerrar suas operações neste mês, antes de completar seu ciclo de vistorias, e com isso, a empresa terá 83% da frota acessível, tendo apenas 10 carros 2008 como sendo seus mais antigos.

Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.