MOB Ceará visita Fretcar para fazer fotos dos DD's Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Ceará Diesel comemora junto a Comil vendas de rodoviários Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará Marcovel, concessionária Volare, apresenta novidades Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Relembrando os O-364 da N. S. Aparecida

Muitos são os usuários e busólogos que andavam pelas áreas do bairro Parangaba, e se deparava com os ônibus da extinta Empresa Nossa Senhora Aparecida, que ostentava o código operacional 17.

No início da década de 90, ainda estava em operação os seus monoblocos Mercedes-Benz O-364, considerados como ônibus luxuosos em relação aos chassis dianteiros da marca. Alguns dos veículos dotados de tal modelo, possuíam os prefixos 31, 36, 38 e 39, e operaram na empresa até meados de 1993.

O carro 17031, recebeu o prefixo que pertenceu anteriormente a um Ciferal Tocantins, que teve suas operações encerradas logo no início dos anos 80. Confira mais imagens dos Monoblocos O-364 da Nossa Senhora Aparecida:


Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor