Ceará Diesel apresenta novidades em evento noturno MS Turismo realiza visita e passeio com o MOB Ceará MOB Ceará conhece Via Metro e Guanabara de Juazeiro do Norte Busólogos procuram relíquias em Redenção-CE Visita na Viação Pernambucana MOB Ceará participa de evento em Londrina-PR Busca de antiguidades em Juazeiro do Norte

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Mais uma linha será lançada pela Via Metro em Juazeiro

Será lançada neste sábado, dia 30 de Abril, mais uma linha do transporte urbano de Juazeiro do Norte.
Atualmente a cada 15 dias,  está sendo implantado um novo itinerário no município, assegurando ônibus com intervalos médios de 20 minutos entre um e outro. Trata-se da Linha 7005, ligando os bairros Frei Damião e Leandro Bezerra (Via Centro) com a disponibilização de seis ônibus mais novos.
O Gerente da Via Metro, José Cláudio Oliveira Maia, destaca para população que serão veículos acessíveis para deficientes, modernos e munidos de câmeras de vídeo e GPS. Outra garantia é a de que, no período de uma hora após o pagamento da passagem, não haverá cobrança de nova tarifa. Para isso, o usuário tem que possuir o cartão VTE Cariri que pode ser adquirido com carga mínima de R$ 5,00 no Terminal da Rua São Francisco, no Box da Guanabara na Rodoviária ou por meio do Televendas 88-98841.1224.
Essa nova empresa começou a prestar serviços há um mês, após licitação feita pela prefeitura em nome de um novo sistema de transporte coletivo, já que eram muitas as queixas dos usuários em relação ao anterior. Já estão sendo operadas pela Via Metro as linhas Centro/Novo Juazeiro (Via Brejo Seco); Aeroporto/Parque Antonio Vieira (Via Centro); Centro/Universidades (Via Rua São Paulo); Centro/Universidades (Via Limoeiro); e Centro/Universidades (Via Shopping). A Via Metro recebeu mais alguns carros oriundos da empresa Vitória, que irão operar na região.
Colaboração: Davi Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Tradutor