Conheça os 7 únicos Marcopolo New Torino da Santa Maria (PB)

Neste pequeno especial, o MOB vai apresentar aos seus leitores quais os únicos Torinos modelo 2014 da frota da empresa Santa Maria, que opera no transporte urbano de João Pessoa.

Considerada como uma das menores empresas do transporte urbano pessoense, a Santa Maria recebeu seus primeiros carros do modelo New Torino no final de 2014, quando recebeu os carros de prefixos 06004 e 06005. Os veículos equipados com o chassi Mercedes-Benz OF-1721, causaram uma grande surpresa para os amantes por ônibus daquele estado, pois o modelo que havia sido recém lançado, ficou bastante bonito na pintura da empresa do grupo A. Cândido, um dos maiores da região nordeste.

Logo no primeiro trimestre de 2015, a Marcopolo entregou o restante dos carros que haviam sido encomendados em 2014. A Mercedes-Benz já havia preparado os 5 chassis e aguardava que a montadora encarroçasse, para entregar ao seu cliente,e foi então que em Março daquele ano que a Santa Maria recebeu sua encomenda. Os carros receberam os prefixos 06001, 06002, 06017, 06039 e 06040 e foram os únicos veículos 0Km que a capital da Paraíba recebeu para operar no transporte urbano. As demais empresas não encomendaram carros novos em 2015, recebendo apenas alguns semi novos para não ultrapassar a idade limite permitida pela SEMOB, que controla e fiscaliza o sistema urbano daquele município. Confira algumas fotos dos belíssimos New Torino da Santa Maria:





Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال