MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 3 de março de 2016

Viale BRT da Volvo realizou testes no corredor Expresso Fortaleza

O primeiro Marcopolo Viale BRT com chassi Volvo de Fortaleza realizou, hoje pela manhã, um teste de compatibilidade das portas com as estações BRT da avenida Bezerra de Menezes. 




O veículo foi conduzido por um motorista da Viação Santa Cecília, que é  a primeira empresa a testar o ônibus  de 21 metros de comprimento. Na viagem experimental sem passageiros, alguns técnicos da Volvo e Marcopolo estiveram à bordo acompanhando os testes.




O ônibus equipado com o chassi Volvo B340M, vai ter o posicionamento da catraca (roleta) alterado para a parte traseira da carroceria e, os testes com passageiros poderão ser feitos em alguns dias. O MOB Ceará acompanhou a chegada do veículo à garagem da empresa, bem como alguns momentos do primeiro teste no corredor BRT. Confira o vídeo:




Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

Samuel Machado disse...

e deu certo nas estaçoes?

MOB CEARÁ disse...

Sim, deu certo.

Mércia Nascimento disse...

Quando a linha 222 também passará a usar as estações do BRT?!

Tradutor