MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Saiba quantos ônibus a gigante Gontijo possui MS Turismo renova frota com Caio Solar 2013 Viação Penha se mantém com a 4ª frota mais nova João Pessoa-PB renovando a frota com Torino São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 3 de março de 2016

Viale BRT da Volvo realizou testes no corredor Expresso Fortaleza

O primeiro Marcopolo Viale BRT com chassi Volvo de Fortaleza realizou, hoje pela manhã, um teste de compatibilidade das portas com as estações BRT da avenida Bezerra de Menezes. 




O veículo foi conduzido por um motorista da Viação Santa Cecília, que é  a primeira empresa a testar o ônibus  de 21 metros de comprimento. Na viagem experimental sem passageiros, alguns técnicos da Volvo e Marcopolo estiveram à bordo acompanhando os testes.




O ônibus equipado com o chassi Volvo B340M, vai ter o posicionamento da catraca (roleta) alterado para a parte traseira da carroceria e, os testes com passageiros poderão ser feitos em alguns dias. O MOB Ceará acompanhou a chegada do veículo à garagem da empresa, bem como alguns momentos do primeiro teste no corredor BRT. Confira o vídeo:




Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

Samuel Machado disse...

e deu certo nas estaçoes?

MOB CEARÁ disse...

Sim, deu certo.

Mércia Nascimento disse...

Quando a linha 222 também passará a usar as estações do BRT?!

Tradutor