Aliança lança novo projeto socioambiental

No último dia 29 de Março, a equipe MOB Ceará esteve presente no lançamento do mais novo projeto socioambiental da empresa Aliança, que se chama "Aliança Verde". 



O objetivo principal do projeto é a interação e responsabilidade social com a comunidade, a ampliação da responsabilidade ambiental para os jovens, estimular a consciência ambiental para a comunidade, e a ampliação da área verde com doação de mudas. 


O "Aliança Verde" também visa atuar como agente multiplicador de ações de educação ambiental envolvendo os colaboradores e a comunidade.



A instituição de ensino adotada para o projeto foi a Escola Municipal Herondina Lima Cavalcante, que fica localizada nas proximidades da garagem da empresa, no bairro Vila Velha.

O evento teve seu inicio por volta das 7h20 da manhã, quando um ônibus da empresa foi buscar os alunos na escola. Chegando na empresa, os alunos foram recepcionados pelos colaboradores onde foram direcionados para o auditório Eneida Soares Pessoa, onde foram passadas informações sobre a empresa, e orientações sobre cidadania.
Em seguida os alunos foram direcionados para o refeitório, onde receberam um pequeno lanche. Em seguida, logo após o lanche, os alunos seguiram no ônibus em direção ao Parque Botânico do Ceará. Já no parque, os alunos participaram de uma palestra sobre Resíduos Sólidos, e da Oficina de Produção de Mudas, e conheceram alguns detalhes sobre as árvores nativas do parque. No final do passeio, já chegando a escola, cada um dos 26 alunos da turma receberam uma muda de planta.

Confira mais fotos:





O MOB Ceará parabeniza a Aliança Transportes pela iniciativa do projeto, e agradece também pelo convite.



Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال