Os 6 Busscar Urbanuss versão 2010 do Brasil.

A MOB Equipe Ceará apresenta a você leitor, o especial sobre um dos modelos da saudosa encarroçadora Busscar. 
Em 2010, a Busscar lançava mais um modelo de carroceria, uma nova versão do Urbanuss foi Produzida Até 2012. Apenas 6 unidades foram comercializadas no Brasil. Confira Abaixo a lista de empresas que fizeram aquisições do referido modelo da Busscar.



Uma das pioneiras foi a Gomes, empresa com sede na cidade de Conselheiro Lafaiete-MG, que fez a aquisição de uma unidade da carroceria montada sobre o chassi Volkswagen 17.230 EOD, onde recebeu o prefixo 850. Atualmente, o veículo não faz mais parte da frota da empresa.




A Empresa Exdil - Expresso Divinopolitano participou da lista das empresas que compraram o modelo. Em 2012, a empresa comprou quatro unidades montadas sobre os chassis da Mercedes-Benz. 




E pra finalizar a lista, o MOB Mostra o destaque da Empresa Transtusa - Transporte e Turismo Santo Antônio. A Empresa é destaque por possuir o único articulado equipado com a carroceria Urbanuss 2010, montado sobre o chassi 17.230 EOD, que foi adquirido pela empresa no ano de Lançamento, e recebeu o prefixo 1005.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال