MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Justiça determina volta da Princesa do Agreste

Uma liminar da MM Juíza de Direito da 3° Vara Cível de Caruaru, Maria Magdala Sette de Barros, determinou a reintegração de posse das linhas rodoviárias, hoje operadas pela empresa Auto Viação Cruzeiro, à Auto Viação Princesa do Agreste.

Através do processo de número 0012976-84.2015.8.17.0480 de autoria de Lourinaldo Lourival da Silva e de outros inventariantes do espólio da Princesa, fundada pelo Sr. Lourival José da Silva em 1955, é pedida a anulação do processo de transferência das linhas da empresa. Segundo o autor, um dos participantes do espólio da empresa, o Sr. Lourival José da Silva FIlho, repassou as linhas para a Cruzeiro sem o conhecimento dos demais herdeiros e do juízo que preside o processo de inventário.

De acordo com a liminar, as linhas que deverão ser operadas pela Princesa são: Recife x Crato, Recife x Teresina, Caruaru x Juazeiro do Norte, Recife x Floriano, Araripina x Floriano e Floriano x Imperatriz, além dos serviços diferenciados dessas linhas.

O prazo para cumprimento da liminar é de 20 dias a partir de sua publicação, o que ocorreu  no dia 12 de Fevereiro, esse prazo será o dia 3 de março, prazo esse que também poderá ser usado pelos réus para recorrer da decisão. Caso a Cruzeiro continue operando as linhas após do dia 3, terá de pagar multa diária no valor de R$ 20.000,00.


Fonte: PE Ônibus Clube/MOB Ceará

Um comentário:

Michele Giancola disse...

ALGUEM ME EXPLIQUE......A PRINCESA DO AGRESTE ACABOU OU NAO .............

Tradutor