Ceará Diesel realiza o primeiro ''Happy Hour'' de 2016

Na noite da última Quinta-feira 28, a concessionária Mercedes-Benz em Fortaleza realizou um coquetel para apresentar algumas das novidades deste trimestre, e o MOB Ceará, mais uma vez, se fez presente neste evento.



A festa teve como foco, o lançamento do mais novo comercial leve da marca, a van "Vito" que se situa em um segmento abaixo da Sprinter.

Ao lado da bela van, se encontrava em exposição o primeiro Caio Solar 3400 equipado com o chassi O-500R do Ceará, que está sob o regime de pronta-entrega na concessionária. Os busólogos puderam conferir melhor os detalhes internos e externos da carroceria que vem ganhando mercado em Fortaleza desde o ano passado.


Como foi mostrado em uma matéria anterior, o ônibus possui frigobar, bebedouro, cafeteira, entrada USB em todos os pares de poltronas para carregar bateria de celular, 46 lugares, porta-volume com acabamento em couro, toalete, DVD e diversas configurações de um veículo executivo.

O MOB Ceará mostrará no final desta matéria um vídeo que mostra mais detalhes do carro bem como alguns momentos da cerimônia.


Ao som de música ao vivo, os busólogos puderam conversar com alguns empresários, representantes de diversas empresas e marcas como Caio, Irizar e conhecer pessoas novas, como o diretor comercial da Neobus, Sr. Ronaldo Fontolan.

O executivo conversou com o MOB Ceará sobre as mudanças que ocorreram nas últimas semanas com a marca gaúcha e, respondendo a algumas perguntas, Fontolan disse que apesar da transação da Marcopolo, a Neobus continua produzindo seus próprios modelos semelhante ao que ocorreu com a Volare, mantendo o seu portfólio, diferentemente dos últimos anos da Ciferal que fabricava os modelos da Marcopolo e exibiam apenas a plaqueta da fábrica.


Durante o evento ocorreu alguns sorteios de motores, câmbios e recapagens que foram fornecidos pelos parceiros da concessionária, e logo depois a reunião foi encerrada.

Confira o vídeo de alguns momentos do primeiro Happy Hour 2016 da Ceará Diesel:



O MOB Ceará agradece mais uma vez o convite fornecido pela Mercedes-Benz, em especial ao Odmar Feitosa que, assim como alguns outros representantes comerciais, sempre lembram dos busólogos quando o assunto é ''novidade''.


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال