Camaragibe recebe mais 11 novos ônibus da AMD

A Prefeitura de Camaragibe, na Grande Recife - PE, em parceria com a Cooperativa da União dos Profissionais do Ramo de Transporte Coletivo de Passageiros, Similares e de Serviços de Pernambuco (COOPER-UNE) estão recebendo mais 11 novos "midbus" Alamo e um micro-ônibus Solum, ambos fabricados pela AMD.


Os novos modelos foram encarroçados sobre o chassi Volkswagem 15.190 OD com motor dianteiro que é ideal para o transporte urbano. Equipados com motor MAN D08 de 4 cilindros, os modelos incorporam nova embreagem com 395 mm de diâmetro e caixa de transmissão ZF 6s 1010 de 6 velocidades com servo assistência e transmissão por cabos, o que garante maior conforto e durabilidade de todo o conjunto.

As novas carrocerias vêm equipadas com elevador para acesso aos portadores de necessidades especiais, janelas laterais com vidros temperados fumê, piso de chapa de alumínio, amplo espaço interno, poltronas ergonômicas com apoios de cabeça, sistema de campainha por botão e sem fio e ainda iluminação interna que permite sensação aconchegante com tecnologia em LED, poltrona do motorista com regulagem total de altura e movimento lateral, raseiro e frontal,cinto de segurança retrátil três pontos, escapamento traseiro embutido, câmera e sensor de ré.
 


Em novembro do ano passado, a população da cidade já havia recebido 14 micro-ônibus Solum. Com os novos 11 Alamos e mais um Solum que estão chegando, o sistema de transporte público de Camaragibe totaliza 26 ônibus AMD em circulação.

Fonte: AMD Encarroçadora

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Uma pena que no RJ não tenhamos essa carroceria ainda. Empresas do Rio, tenham ousadia rsrs 😁😢

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que no RJ não tenhamos essa carroceria ainda. Empresas do Rio, tenham ousadia rsrs 😁😢

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال