MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

14 anos bem vividos da ''estrela mais brilhante da constelação''

Foi em 9 de Fevereiro que a Vega iniciou suas atividades no setor urbano de Fortaleza. O inicio se deu através da divisão das linhas alimentadoras, troncais e convencionais da região da Messejana que pertenciam a Rota Sol.

A frota inicial com cerca de 46 veículos era composta por modelos como: Caio Vitória, Marcopolo Torino GV e Marcopolo Torino 2001, e aos poucos a empresa foi ganhando espaço, recebendo as linhas e frota de sua "mãe" Rota Sol e linhas novas conquistadas pelo grupo das companhias CTC e Costa do Sol.



A caminhada de aquisições e crescimento resultou, hoje numa frota de 305 veículos, dando o status de "a maior empresa de ônibus urbano de Fortaleza e região metropolitana".


A Vega iniciou um trabalho mais aprofundando no seu marketing, fazendo o povo tomar conhecimento do seu empenho em treinar os colaboradores para um melhor atendimento, uma melhor operação. Prêmios também foram conquistados ao longo desses 14 anos, relacionados a melhoria da qualidade do ar entre outros.

A Vega foi escolhida em 2015 como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place To Work, prêmio que incentivou mais ainda o esforço dos profissionais.

Na renovação de frota deste ano a empresa estará vindo com novidades inéditas, assunto que deixa os busólogos sempre de "orelhas em pé", e diante de toda a historia de crescimento e qualidade que a Vega tem, o MOB Ceará deseja os parabéns à toda equipe envolvida, e ao diretor Francisco Feitosa de Albuquerque Lima pela manutenção não só de uma grande empresa, mas da mais pura imagem da origem do transporte na família, a Autoviária São Vicente de Paulo.

Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

Samuel Machado disse...

e já está perto de vir essas novidades?

Unknown disse...

Sabe dizer quais são as novidades que não citam na Matéria, sei q o Motor dos Carros serão Volks e que virão 40 carros para tirar de Circulação os 500, poderia fazer uma matéria com os 600 da Vega Que são Volks e Mercedes Carroceria Marcopolo

Alexandre Costa disse...

Amo demais essa empresa.

Tradutor