MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Saiba quantos ônibus a gigante Gontijo possui MS Turismo renova frota com Caio Solar 2013 Viação Penha se mantém com a 4ª frota mais nova João Pessoa-PB renovando a frota com Torino São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

14 anos bem vividos da ''estrela mais brilhante da constelação''

Foi em 9 de Fevereiro que a Vega iniciou suas atividades no setor urbano de Fortaleza. O inicio se deu através da divisão das linhas alimentadoras, troncais e convencionais da região da Messejana que pertenciam a Rota Sol.

A frota inicial com cerca de 46 veículos era composta por modelos como: Caio Vitória, Marcopolo Torino GV e Marcopolo Torino 2001, e aos poucos a empresa foi ganhando espaço, recebendo as linhas e frota de sua "mãe" Rota Sol e linhas novas conquistadas pelo grupo das companhias CTC e Costa do Sol.



A caminhada de aquisições e crescimento resultou, hoje numa frota de 305 veículos, dando o status de "a maior empresa de ônibus urbano de Fortaleza e região metropolitana".


A Vega iniciou um trabalho mais aprofundando no seu marketing, fazendo o povo tomar conhecimento do seu empenho em treinar os colaboradores para um melhor atendimento, uma melhor operação. Prêmios também foram conquistados ao longo desses 14 anos, relacionados a melhoria da qualidade do ar entre outros.

A Vega foi escolhida em 2015 como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place To Work, prêmio que incentivou mais ainda o esforço dos profissionais.

Na renovação de frota deste ano a empresa estará vindo com novidades inéditas, assunto que deixa os busólogos sempre de "orelhas em pé", e diante de toda a historia de crescimento e qualidade que a Vega tem, o MOB Ceará deseja os parabéns à toda equipe envolvida, e ao diretor Francisco Feitosa de Albuquerque Lima pela manutenção não só de uma grande empresa, mas da mais pura imagem da origem do transporte na família, a Autoviária São Vicente de Paulo.

Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

Samuel Machado disse...

e já está perto de vir essas novidades?

Unknown disse...

Sabe dizer quais são as novidades que não citam na Matéria, sei q o Motor dos Carros serão Volks e que virão 40 carros para tirar de Circulação os 500, poderia fazer uma matéria com os 600 da Vega Que são Volks e Mercedes Carroceria Marcopolo

Alexandre Costa disse...

Amo demais essa empresa.

Tradutor