Satelite Norte: Frota Zero Km

Hoje o MOB vai falar de uma conceituada empresa do setor de transporte rodoviário, oriunda da região Centro-Oeste do Brasil, e que tem tudo haver com o estado do Ceará, a Expresso Satélite Norte.

 
Fundada no ano de 1996, a empresa iniciou suas atividades numa  linha ligando Peixoto de Azevedo-MT à Imperatriz-MA. A Satélite chegou ao Ceará no ano de 2004, inicialmente usando o nome fantasia de Expresso Tavares, operando a linha Pedreiras-(MA) x Fortaleza. Atualmente a empresa opera em duas linhas na capital cearense, são as seguintes: Fortaleza x Pedreiras-MA e Fortaleza x Sinop-MT, com partidas diárias ás 19:00 e 19:30, respectivamente.


A Satélite Norte faz questão de expor em seus veículos que possui uma frota 0Km, e de fato isso é verdade, sua frota é composta por modelos modernos e de grande conforto, mantendo uma pintura que atrai a admiração de qualquer apaixonado por ônibus.

Todos os carros são equipados com o chassi Mercedes Benz O-500RSD, com tecnologias Blue Tec 3 e 5, e carroceria Marcopolo Paradiso G6 1550 LD, e G7 1600 LD (Low Driver). Todos os veículos são equipados com poltronas semi-leito, ar condicionado, toalete a bordo, DVD digital, bebedouro com água mineral, e nesse contexto de evolução constante, a empresa sempre busca a aquisição de modernos ônibus de última geração. Alguns até possuem sistema de internet via Wi-fi.
Imagens divulgadas pela Satélite Norte de suas ultimas aquisições


Os passageiros da Expresso Satélite Norte, além do conforto e segurança descritos à bordo dos ônibus, também recebem kit higienizado em embalagem lacrada e individual, com manta e travesseiro para uso durante o percurso de viagem.

O MOB Ceará selecionou mais algumas imagens que mostram um pouco da frota impecável desta empresa, que mesmo sem ser genuinamente cearense, conquistou o coração dos busólogos locais.





Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال