MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Satelite Norte: Frota Zero Km

Hoje o MOB vai falar de uma conceituada empresa do setor de transporte rodoviário, oriunda da região Centro-Oeste do Brasil, e que tem tudo haver com o estado do Ceará, a Expresso Satélite Norte.

 
Fundada no ano de 1996, a empresa iniciou suas atividades numa  linha ligando Peixoto de Azevedo-MT à Imperatriz-MA. A Satélite chegou ao Ceará no ano de 2004, inicialmente usando o nome fantasia de Expresso Tavares, operando a linha Pedreiras-(MA) x Fortaleza. Atualmente a empresa opera em duas linhas na capital cearense, são as seguintes: Fortaleza x Pedreiras-MA e Fortaleza x Sinop-MT, com partidas diárias ás 19:00 e 19:30, respectivamente.


A Satélite Norte faz questão de expor em seus veículos que possui uma frota 0Km, e de fato isso é verdade, sua frota é composta por modelos modernos e de grande conforto, mantendo uma pintura que atrai a admiração de qualquer apaixonado por ônibus.

Todos os carros são equipados com o chassi Mercedes Benz O-500RSD, com tecnologias Blue Tec 3 e 5, e carroceria Marcopolo Paradiso G6 1550 LD, e G7 1600 LD (Low Driver). Todos os veículos são equipados com poltronas semi-leito, ar condicionado, toalete a bordo, DVD digital, bebedouro com água mineral, e nesse contexto de evolução constante, a empresa sempre busca a aquisição de modernos ônibus de última geração. Alguns até possuem sistema de internet via Wi-fi.
Imagens divulgadas pela Satélite Norte de suas ultimas aquisições


Os passageiros da Expresso Satélite Norte, além do conforto e segurança descritos à bordo dos ônibus, também recebem kit higienizado em embalagem lacrada e individual, com manta e travesseiro para uso durante o percurso de viagem.

O MOB Ceará selecionou mais algumas imagens que mostram um pouco da frota impecável desta empresa, que mesmo sem ser genuinamente cearense, conquistou o coração dos busólogos locais.





Fonte: MOB Ceará

Nenhum comentário:

Tradutor