MOB Ceará conhece de perto os primeiros G7 da São Benedito

No último sábado uma pequena turma do Movimento Organizado de Busólogos viajaram à Pacajus para se apresentar à equipe da Empresa São Benedito que atua naquela região.


A bordo do conforto de um dos ônibus climatizados da linha Pacajus x Fortaleza, os colecionadores chegaram na cidade por volta das 7 e meia da manhã, e logo foram surpreendidos por um recheado café da manhã, oferecido pelo líder de área Emerson Silva, que tirou seu dia de folga para dar atenção aos busólogos ali presentes, tirando dúvidas e falando de alguns projetos da empresa que não são tão divulgados.




Após a reunião em Pacajus, o grupo seguiu pra garagem matriz, para poder fotografar e filmar a maior novidade da frota rodoviária no momento, pois até então, a São Benedito não possuía nenhum veículo do modelo Paradiso G7 1200 com um conforto superior ao oferecido nos demais veículos da frota.






Os ônibus com configurações de veículo executivo, farão o serviço convencional na rota Fortaleza x Limoeiro/Tabuleiro, parando normalmente nas cidades e cobrando a mesma tarifa doa demais ônibus, ou seja, mais conforto pelo mesmo preço.


Além de fotografar os novos integrantes da frota, os busólogos tiveram a liberdade de fotografar todos os ônibus alí presentes, até finalizar a visita.


O MOB gravou um vídeo mostrando todos os detalhes dos G7 da São Benedito, e gravou alguns momentos da pequena visita. Confira:



O MOB Ceará agradece à Empresa São Benedito pela recepção em Pacajus, e pela oportunidade de levar mais alguns membros para conhecer, pela primeira vez, as instalações da mais antiga empresa do setor rodoviário de Fortaleza.





Fonte: MOB Ceará

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Os amigos poderiam postar alguma matéria sobre uma empresa que operou em Fortaleza por pouquíssimo tempo,a braslimp,se não me engano,isso foi na década de 80 pra 90,a mesma operava nas linhas Parangaba Centro e Itaperi,vcs estão de parabéns pelas matérias... Obrigado !!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال