MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Saiba quantos ônibus a gigante Gontijo possui MS Turismo renova frota com Caio Solar 2013 Viação Penha se mantém com a 4ª frota mais nova João Pessoa-PB renovando a frota com Torino São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Terra Luz terá Torinos na frota

Para fechar o ano com novidades, o MOB anuncia que a Terra Luz adquiriu os três Marcopolo Torino que pertenciam a Cearense Transportes, e estavam sob posse da concessionária Ceará Diesel.



Os ônibus 2012 são dotados do chassi Mercedes-Benz OF-1519, e possuíam os prefixos 43277, 43288 e 43295. Com a aquisição, a Terra Luz vai retirar os dois ônibus 2004 que estavam na frota em caráter emergencial, devido a perda de dois carros 2010 no inicio do ano. A violência ascendente em Fortaleza que, inclusive também deixou recentemente prejuízos à Aliança Transportes, fez a empresa manter dois ônibus que já estavam desativados até a chegada de carros para suprir a vaga.


Com o incremento dos três ônibus, a empresa vai ficar apenas com 10 Caio Apache S22 de 2008, representando os seus ônibus mais velhos. Os Torinos leves são ideais para operar em linhas como a 322-Granja Portugal/Lagoa, pela sua resistência a asfalto ruim, que remexe a estrutura do veículo.


Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Gill Santos disse...

Realmente 2015 foi um ano de muitas novidades e inovações. Parabéns pra toda equipe MOB que trabalha diariamente para essa evolução e todas as empresas do transporte urbano de Fortaleza..

lucas sousa disse...

Legal !! Mais agora ela não é mais 100% caio 😣😣😣

Tradutor