MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Conheça os dois hobbys que andam juntos: Busologia e Spotting Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Mais uma linha de ônibus será criada em Fortaleza

A prefeitura de Fortaleza através da ETUFOR, criará uma nova linha que fará a ligação entre alguns polos universitários de Fortaleza.

A nova linha se chamará 513-Parangaba/UECE/Luciano Carneiro, e automaticamente causará a extinção da linha 413-Parangaba/Expedicionários, que liga o terminal da Parangaba ao IFCE-Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará

A linha vai partir do terminal da Parangaba, e seguirá pela avenida Silas Munguba, passando pela UECE-Universidade Estadual do Ceará, depois segue em direção a sede da ETUFOR, após isso, segue em direção ao IFCE e finaliza o percurso de ida. A linha 513-Parangaba/UECE/Luciano Carneiro terá 3 ônibus durante todo o dia, com intervalos de 21 minutos inicialmente. A partir do dia 21 deste mês a linha entrará em operação:

Fonte: ETUFOR/MOB Ceará

2 comentários:

mhagda disse...

Graças adeus!
Feliz com a notícia.

Nos-767 disse...

"A nova linha (...) depois entra na avenida Luciano Carneiro em direção ao IFCE e finaliza o percurso de ida. "

só uma correção... o que fica no fim da Luciano Carneiro é o CH da UECE... o IFCE é mais pra esquerda no Benfica.
A não ser que ela vá descer um pequeno trecho da 13 pra fazer a volta na frente do IFCE, eu acho que ela vai cruzar a avenida, voltar na Barão de Aratanha e passar novamente na frente do CH.

Tradutor