REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Grupo São Benedito adquire três G7 com motorização traseira

O MOB Ceará tem orgulho de noticiar em primeira mão a mais nova aquisição do grupo São Benedito.


A empresa acaba de adquirir 3 unidades do modelo Marcopolo Paradiso G7 1200 com chassi Mercedes-Benz O-500RS, que possuem ar-condicionado, banheiro e suspensão a ar serão possivelmente escalados para rodar nas linhas que ligam Fortaleza à Limoeiro do Norte e Morada Nova.


Os veículos que possuem motorização Euro V, emitindo menor poluentes à atmosfera, pertenciam a UTIL, que é uma das principais empresas de ônibus da região Sul-Sudeste, e devem chegar em Fortaleza antes do final do ano.


A empresa São Benedito não trabalhava com motorização traseira desde 2013, quando desativou seu último carro nessas configurações. Confira uma imagem dos veículos estacionados em Minas Gerais:



Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

  1. parabens pela belissima compra no dia em que eu viajei pra itaiçaba-ce com o motor dianteiro eu nao percebia se tinha banheiro dentro do onibus ai quando eu cheguei no fortim pra mijar cade o banheiro eu tinha perguntado ao cobrador e ele disse que nao sabia

    ResponderExcluir
  2. Só uma observação: a UTIL "ainda" não opera na região SUL, apenas no SUDESTE! Ainda... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. e pra Pereiro continua os "belíssimos" e "inteiríssimos" Roma...

    ê dureza...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.