MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Saritur 8000: Um Iveco que passou nos testes

Em Minas Gerais uma empresa de ônibus realizou, no ano passado, alguns testes do principal chassi para ônibus da marca Iveco, o S170 E25 Euro V.

O chassi para ônibus semi pesado da Iveco, produto do grupo Fiat, foi lançado no ano de 2012, mas a SARITUR- Santa Rita Transporte Urbano e Rodoviário, o testou apenas no ano de 2014, quando a empresa recebeu um belo Marcopolo Viaggio G7 1050, que recebeu o prefixo 8000.




O ônibus que inicialmente possuía as placas da montadora que possui fábrica em Minas Gerais, eram especiais para veículos em teste, mas quando a empresa fechou a compra, foi modificada. O ônibus é o único veículo da frota da empresa mineira que possui o chassi em questão.
Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

Guilherme Cabeleira disse...

Doido. A Transimão em BH está fazendo testes já faz quase um ano de um Apache VIP III 170S28. Vem agradando por enquanto. Só resta saber ao longo do tempo como será a sua manutenção.

Tradutor