MOB conhece novos automáticos da Viação Princesa Ranking das frotas mais novas do metropolitano Prefeito afirma vir articulados para corredor da Aguanambi Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira Diversas fotos de ônibus antigos no MOB Relíquias. Clique nessa foto São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

MOB Ceará visita a Maraponga e colhe algumas histórias inéditas

Na manhã do último Domingo 22, o MOB Ceará levou alguns dos membros do grupo que ainda não conheciam a garagem da Maraponga Transportes, para terem a primeira oportunidade.



A empresa que por dezenas de vezes recebeu os busólogos com muita cordialidade, deixou os amantes por ônibus a vontade em sua garagem, que estava repleta de veículos estacionados, tanto os carros operantes como os seus 2008/2009 que estão desativados.

Uma das partes mais importantes da visita não foi a sessão de fotos, mas sim, uma conversa com o motorista mais antigo da empresa, o senhor Miguel, que trabalha na empresa desde a sua fundação, em 1981. O motorista conta algumas histórias curiosas do início da caminhada da Maraponga.

O MOB gravou alguns momentos da modesta visita, onde o motorista narra um pouco do que ele presenciou, no início de uma das maiores empresas de transporte de Fortaleza. Confira o vídeo completo da visita:



Os busólogos do MOB Ceará agradecem por mais uma oportunidade de visitar a Maraponga Transportes, que sempre recebe os integrantes do grupo com total confiança e reciprocidade do carinho.

Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

Mércia Nascimento disse...

Qual linha esse sr trabalha?
Reitero aqui meu comentário sobre as empresas q possuem as frotas mais novas não ganharem novas tabelas, acho um absurdo, por exemplo, a maraponga com inúmeros veículos 2008/2009 parados enquanto ainda vemos nas ruas carros 2005 como os da Vega e São José.

Tradutor