MOB Ceará visita a Maraponga e colhe algumas histórias inéditas

Na manhã do último Domingo 22, o MOB Ceará levou alguns dos membros do grupo que ainda não conheciam a garagem da Maraponga Transportes, para terem a primeira oportunidade.



A empresa que por dezenas de vezes recebeu os busólogos com muita cordialidade, deixou os amantes por ônibus a vontade em sua garagem, que estava repleta de veículos estacionados, tanto os carros operantes como os seus 2008/2009 que estão desativados.

Uma das partes mais importantes da visita não foi a sessão de fotos, mas sim, uma conversa com o motorista mais antigo da empresa, o senhor Miguel, que trabalha na empresa desde a sua fundação, em 1981. O motorista conta algumas histórias curiosas do início da caminhada da Maraponga.

O MOB gravou alguns momentos da modesta visita, onde o motorista narra um pouco do que ele presenciou, no início de uma das maiores empresas de transporte de Fortaleza. Confira o vídeo completo da visita:



Os busólogos do MOB Ceará agradecem por mais uma oportunidade de visitar a Maraponga Transportes, que sempre recebe os integrantes do grupo com total confiança e reciprocidade do carinho.

Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Qual linha esse sr trabalha?
    Reitero aqui meu comentário sobre as empresas q possuem as frotas mais novas não ganharem novas tabelas, acho um absurdo, por exemplo, a maraponga com inúmeros veículos 2008/2009 parados enquanto ainda vemos nas ruas carros 2005 como os da Vega e São José.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال