Dragão do Mar finaliza processo de reforma dos ex Cearense

A Dragão do Mar está finalizando o processo de pintura e reforma dos dois ônibus 2012 que pertenciam a Cearense Transportes.

O primeiro deles já foi finalizado, e possui o prefixo 42213, já o outro estava faltando apenas alguns retoques, e foi finalizado recentemente. Os ônibus foram adquiridos devido a Dragão do Mar receber mais algumas tabelas na permuta que ocorrerá dia 01 de Dezembro, que readequará a demanda e os custos de todas as empresas.

A Dragão do Mar vai deixar de operar em linhas como: 315-Messejana/Parangaba, 082-Antônio Bezerra/Messejana Via Perimetral e 027-Siqueira/Papicu via Aeroporto, e vai assumir linhas como: 603-Jardim União/Centro, 633-Passaré/Centro entre outras.

Fonte: MOB Ceará

5 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Então ela deverá também, deixar de operar na 045, certo?

    ResponderExcluir
  2. Todos os debates sobre as demais linhas estão sendo realizados em nosso grupó. Eis o link do grupo oficial dos busólogos de Fortaleza https://www.facebook.com/groups/equipe.mobceara/

    ResponderExcluir
  3. Show de bola a matéria de hoje e a minha foto sendo destaque. Espero continuar contribuindo com as matérias do site. Agradeço demais pela oportunidade.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال