MOB Ceará participa de reportagem acadêmica sobre busologia Ranking das frotas mais novas do metropolitano Conheça a nova linha da Busscar Veja a lista dos ônibus mais geladinhos de Fortaleza. Concorda? Uma história exclusiva do Ciferal Jardineira São Benedito oferece visita ao MOB Ceará

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

São Geraldo transfere Caio Giro para a Viação Nacional.

Foi flagrado na garagem da Gontijo em Belo Horizonte, um Caio Giro 360 da Companhia São Geraldo, que está sendo reformado para operar pela Viação Nacional.

Após a confirmação da extinção da Companhia São Geraldo de Viação, que foi feita no ultimo mês de Setembro, a empresa começou a transferir os seus veículos para as empresas do grupo, e um deles, trata-se de um belíssimo Caio Giro 360 equipado com o chassi Scania K420, que possuía o prefixo 10530, número que o grupo preservou também na Nacional.

Segundo informações, teriam mais unidades do modelo no processo de reforma. A Viação Nacional pertence ao grupo Gontijo, e dentre as três empresas que constituem a holding, ela é a que tem o menor porte. Confira como ficou a mudança:

Fonte: MOB Ceará 
Colaboração: Pedro Bernardo

3 comentários:

Busão de Natal disse...

Cara tenho fotos dele, minha última foto que fiz dele, acho que foi o último foi no dia 09 de Setembro de 2015.

Marinaldo P. D. Junior disse...

Ficou bonito, particularmente gosto dos Caio Giro. E era mais ou menos previsível que eles não fossem para a Gontijo, pelo menos não para as linhas de longo percurso sudeste x nordeste!

Tiago Verissimo disse...

O cara a continental também é do grupo

Tradutor